Bandidos furtam residência em plena luz o dia e deixam grande prejuízo para morador de Bastos

14/03/2019 05h26
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Bastos - SP
Bandidos furtam residência em plena luz o dia e deixam grande prejuízo para morador de Bastos .

Uma família residente no Parque das Nações, em Bastos, sofreu grande prejuízo após indivíduos furtarem da moradia diversos produtos eletrônicos e de informática, dinheiro e outros pertences, nesta terça-feira, dia 12. A suspeita é que os criminosos usaram um veículo prata para transportarem os objetos subtraídos em plena luz do dia, quando as vítimas estavam ausentes.

Segundo apurado, os moradores saíram da residência por volta das 15h30 para irem até Tupã. Ao retornaram, por volta das 18 horas, notaram que a veneziana de um dos quartos do fundo, que tem grade de proteção, estava arrombada. Ao adentrarem encontraram a casa toda revirada e constataram que haviam furtados vários pertences do local.

Consta ainda que foram subtraídos uma CPU de computador, utilizado para o trabalho diário da um dos membros da família, duas TVs, sendo uma de 40 polegadas da marca Sony e outra de 32 polegadas da Samsung, e um notebook Philco. Furtaram ainda um perfume feminino - Eternity - que custa em torno R$ 220,00 -, um perfume masculino - Malbec, um aparelho de barbear, um secador de cabelo, uma bolsinha preta e R$ 54.00 em dinheiro que estava em uma das gavetas do guarda roupa. 

Os ladrões fugiram pela porta da cozinha e suspeita-se que utilizaram um veículo cor prata, que esta sendo investigado, para transportar os produtos.

As vítimas informaram que acionaram a Polícia Militar e na manhã desta quarta-feira (13) registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Bastos. A família recebeu informações que um veículo prata foi visto em atitudes suspeitas nas proximidades da casa na tarde do dia do crime.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular