BAEP da Polícia Militar apreende armas de fogo e prende indivíduo em Rinópolis

05/03/2021 05h04 Um indivíduo de 27 anos de idade, flagrado com um revólver e proprietário de garrucha, que estava escondida em uma residência, foi preso.
Por Bastos JÁ, Rinópolis - SP
BAEP da Polícia Militar apreende armas de fogo e prende indivíduo em Rinópolis .

A Polícia Militar, através do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), com sede em Bauru, apreendeu duas armas de fogo, 8 mil eppendorfs – pinos plásticos utilizado pelo crime como embalagem para cocaína - e a quantia de R$ 335,00 no município de Rinópolis, nessa quarta-feira, dia 3. Um indivíduo de 27 anos de idade, flagrado com um revólver e proprietário de garrucha, que estava escondida em uma residência, foi preso.

Equipes do Baep realizavam patrulhamento de ações especiais de polícia na cidade de Rinopolis e abordaram o indivíduo, que tem passagem pelo Artigo 33 da Lei de drogas 11.343/06, que trazia consigo uma arma de fogo - revólver calibre 32 numeração suprimida. Ainda segundo a polícia, o acusado informou que teria outra arma em sua residência e drogas no sítio de um amigo. Na moradia, no Jardim São Matheus, foi localizada a garrucha calibre 38 com numeração suprimida.

Depois das equipes realizaram diligências pelo sítio e encontraram os eppendorfs utilizados para embalar cocaína e a quantia em dinheiro, o indivíduo foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de TUPÃ, onde a delegada Janaína Antoniazzi tomou ciência dos fatos e as demais providências e o indivíduo ficou à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular