Avô é preso por dar pinga para neta portadora de deficiência mental

19/07/2019 05h05 - Atualizado em 19/07/2019 08h44 Avô dividia o consumo de bebida alcoólica com a neta, que é deficiente metal. PM fez flagrante.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Avô é preso por dar pinga para neta portadora de deficiência mental .

A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo (região de Ourinhos), surpreendeu na noite de terça-feira (16), um homem de 60 anos, fornecendo pinga (Corote) para sua própria neta de 10 anos, portadora de deficiência mental.

De acordo com a Polícia Militar, a neta estava na Praça Deputado Leônidas Camarinha acompanhando o avô que participando de um jogo, no qual o combinado era quem perdia tinha de tomar uma porção de pinga. E entre um gole e outro o idoso dava um pouco para a neta.

Indagado sobre os fatos, o avô não quis comentar, e em seu poder foram apreendidos dois (Corotes) que segundo testemunhas foram consumidos junto com a neta.

A criança foi levada até a UPA daquela cidade, onde o médico após lhe examinar confirmou o consumo de álcool.

O avô foi trazido para Central de Polícia Judiciaria de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante em base do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), por fornecer bebida alcoólica para menores de 18 anos. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia onde está à disposição da Justiça. A criança ficou aos cuidados médicos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular