Auxiliar de escritório é detido portando cocaína na Vila Esperança em Osvaldo Cruz

09/02/2018 07h27 A droga, um pino de cocaína, foi apreendida com o passageiro de um moto abordada pelos Policiais.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Auxiliar de escritório é detido portando cocaína na Vila Esperança em Osvaldo Cruz .

Policiais Militares em patrulhamento pela Vila Esperança, nesta quinta-feira, se depararam com uma moto Honda, pela Rua do Futuro, com dois ocupantes, saindo do interior do bairro, em atitude suspeita, demonstrando nervosismo ao notar a presença da viatura policial.

Eles foram acompanhados pela viatura, foi dado ordem de parada pela Rua do Futuro, os dois foram abordados, em busca pessoal nos dois ocupantes da moto, foi localizado no interior da carteira do passageiro, W.D.O., um pino plástico de cor lilás, contendo uma porção de cocaína.

Indagado a respeito do entorpecente, o indiciado, W.D.O., disse ter adquirido a droga pelo valor de R$ 45,00, já o condutor da moto, S.S.F., disse que apenas deu uma carona ao amigo e que não usa drogas.

O condutor da moto disse ainda que não estava portando CNH porque está vencida e foi recolhida.

O condutor apresentava sinais claros de embriaguez, sendo indagado, afirmou ter ingerido bebida alcoólica, cerveja e recusou realizar o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a W.D.O., que foi conduzido, juntamente com o condutor da moto e o entorpecente, ao plantão policial, apresentados, onde foi elaborado o B.O. de porte de entorpecente.

A moto foi entregue a outro condutor habilitado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular