Autores de assalto a agência dos Correios de Quintana são localizados pela Polícia Civil

17/03/2020 05h33 Foram quatro envolvidos no assalto, sendo um menor e três maiores de idade.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Quintana - SP
Autores de assalto a agência dos Correios de Quintana são localizados pela Polícia Civil .

A Policia Civil de Quintana, através de investigações e diligências, conseguiu localizar na manhã desta sexta-feira (13), quatro indivíduos responsáveis pelo assalto aos Correios em Quintana, que ocorreu na última quinta-feira (5).

Foram detidos três indivíduos maiores de idade e um menor, que estivavam envolvidos no crime. Durante as buscas, os indivíduos esconderam as roupas, luvas e tênis em local de difícil acesso no meio de um matagal, já na zona rural da cidade. Os objetos foram localizados.

De acordo com informações, o menor de idade foi liberado a sua família, já os outros três tiveram prisão preventiva decretada pelo juiz da cidade de Pompéia, onde, após, foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Estiveram envolvidos no desenrolar do caso o delegado interino Dr. José Luiz Junqueira, juntamente com os Policiais Civis Felipe, Alex, Ricardo, além de integrantes da DIG e DISE de Tupã D’Agostino, Cícero, Evandro, Alessandro e Ricardo.

O caso

O roubo ocorreu no dia 5 deste mês, uma quinta-feira, por volta das 10 horas da manhã, onde os envolvidos, que chegaram em um gol branco, entraram com arma de fogo no Correio de Quintana rendendo funcionários, inclusive uma grávida, que devido ao nervosismo acabou travando o cofre da agência e os ladrões levaram somente o dinheiro dos caixas, que totalizava R$ 12 mil, após, eles fugiram.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular