Através de denúncia, Polícia Militar prende traficante na Vila Esperança

16/01/2018 07h30 Indivíduo foi flagrado vendendo drogas em sua residência.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Através de denúncia, Polícia Militar prende traficante na Vila Esperança Porções de carck, relógio, faca e materiais utilizados para embalar entorpecentes, apreendidos pela Polícia Militar na Vila Esperança. (Foto: Cedida/PM)

Atendendo várias denúncias sobre um indivíduo, R.A.P.S., que estaria vendendo drogas em sua residência, na Rua Alécio Romano, na Vila Esperança, os policias militares montaram um ponto de observação próximo ao local.

Desta forma, foi possível observar que usuários de entorpecente se aproximavam, chamavam pelo indivíduo, que, por um vão no portão, recebia dinheiro e entregava, possivelmente drogas.

Os Policiais então tentaram abordar um usuário e o traficante, momento em que aquele que recebia a droga, jogou duas pedras de crack no chão e fugiu, tomando rumo ignorado.

R.A.P.S. adentrou a sua residência e quando o Tenente Bressan tentou abrir a porta, foi atingido por um golpe de faca em seu braço direito.

O indivíduo utilizou de madeira para tentar bloquear a porta, porém, sem êxito, mas, na tentativa de abordagem, o mesmo resistiu, entrando em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

Durante buscas no interior da residência, acompanhados da esposa do autor, V.R.C., foi localizado pelos policiais, no cesto de roupas sujas, 13 porções de crack, envoltas em papel alumínio, indênticas as que foram encontradas do lado de fora, jogadas pelo usuário. 

Com o apoio do Canil, após desmontar o vaso sanitário, os policiais encontraram no encanamento do vaso, mais uma porção de crack, que ainda seria fracionada para venda.

V.R.C., esposa do indivíduo, disse que foi obrigada por ele a guardar R$ 264,00 em notas diversas, as quais foram entregues aos policiais.

Foi encontrado ainda no interior da residência, vários materiais utilizados para embalar entorpecentes e um relógio, de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, R.A.P.S. recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal, sendo necessário o uso de algemas, pelo risco de fuga.

Segundo os policiais, alguns populares tentaram impedir a ação da polícia, sendo necessário o uso de munição de impacto para dispersá-los.

Foi apreendido no local, uma faca, um relógio, um rolo de papel alumínio, 15 invólucros de crack e R$ 264,00 em dinheiro.

Os dados foram apresentados ao plantão policial e registrada a ocorrência

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular