Assaltantes furtam relojoaria, arrombam cofre e levam jóias, relógios e dinheiro

03/09/2017 19h51 Assaltantes entraram pelo telhado e usaram um maçarico para arrombar o cofre da relojoaria.
Redação - Fonte - Polícia Militar, Adamantina - Sp
Assaltantes furtam relojoaria, arrombam cofre e levam jóias, relógios e dinheiro A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do furto à relojoaria em Admantina.

Um assalto a uma relojoaria, no centro de Adamantina, foi descoberto somente no início da manhã deste domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada no início do dia, quando informaram sobre a ação dos criminosos.

O assalto teria ocorrido na noite de sábado (2), ou na madrugada deste domingo. A relojoaria fica na Avenida Rio Branco, na área central da cidade, onde os assaltantes entraram pelo telhado, romperam o forro e com o uso de um maçarico, conseguiram arrombar o cofre, levar jóias, relógios e dinheiro, que estavam em seu interior.

Depois de acionada, a Polícia Militar registrou a ocorrência como furto e tomou as medidas iniciais ao caso, disparando alerta para toda a região.

O registro também foi encaminhado à Polícia Civil, para os demais encaminhamentos que desencadearão a investigação na tentativa de identificar e capturar os assaltantes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular