Arma carregada, mira laser e bastões de madeira são apreendidos pela PM após abordagem na SP-613

14/06/2019 17h38 Em Teodoro Sampaio, equipe do Baep suspeitou de carro em alta velocidade e, ao abordá-lo, encontrou os objetos. Um homem foi preso durante a ação.
Por G1, Teodoro Sampaio - SP
Arma carregada, mira laser e bastões de madeira são apreendidos pela PM após abordagem na SP-613 (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar apreendeu um revólver carregado, uma mira laser, um aparelho de choque, uma balaclava, bastões de madeira, celulares e algema após abordar um veículo na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Teodoro Sampaio. A ação, registrada na noite desta quinta-feira (13), ainda resultou na prisão em flagrante de um homem, de 38 anos.

Durante patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) pela SP-613, os policiais se depararam com um automóvel, de cor prata, com placas de Rosana, ocupado por três indivíduos. O carro trafegava em alta velocidade no sentido contrário, o que chamou a atenção da equipe.

Os militares, então, retornaram para realizar a abordagem. O veículo foi acompanhado e o condutor desobedeceu a ordem de parada, mas foi parado na altura do km 15.

Submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca veicular, os militares localizaram, ao lado da alavanca do freio de mão, um revólver de calibre 38 com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas.

Em continuidade às vistorias, os policiais ainda localizaram uma algema no console a frente da alavanca do câmbio, uma lanterna com mira laser na lateral da porta dianteira direita, um aparelho de choque na lateral da porta, além de uma balaclava e dois bastões de madeira.

O trio foi questionado sobre os objetos encontrados no interior do veículo e um deles, o condutor do automóvel, assumiu a propriedade. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

O motorista do carro teve a prisão por porte ilegal de arma de fogo ratificada e permaneceu à disposição da Justiça. Os outros dois indivíduos foram listados como testemunhas e liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular