Após três anos, homens são presos em Pacaembu por furto de trator

01/08/2018 05h13 Polícia Civil explicou que os envolvidos subtraíram o veículo para revender a um receptador de outro Estado, pois dessa maneira seria mais difícil identificar a origem do delito.
Por G1 , Pacaembu - SP
Após três anos, homens são presos em Pacaembu por furto de trator Cadeia Pública de Adamantina. (Foto: Arquivo)

Dois homens, um de 42 anos e outro de 22 anos, foram presos nesta terça-feira (31), no Jardim Esplanada e no Jardim Marajá, em Pacaembu. Segundo informações do delegado André Eustáquio da Fonseca, da Polícia Civil, os indivíduos furtaram um trator em 2015 na cidade de Flórida Paulista.

Conforme Fonseca, a equipe recebeu um mandado de prisão preventiva pela Delegacia da Polícia Civil em Flórida Paulista, pois os suspeitos eram moradores de Pacaembu e, por terem outras passagens criminais, a corporação tinha conhecimento de onde ambos residiam. Os homens foram detidos às 6h.

"Eles furtaram o veículo para revender a um receptador de outro Estado, pois dessa maneira seria mais difícil de identificar que o trator era oriundo do delito. O registro foi feito como furto qualificado.", disse o delegado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados, em cumprimento do mandado de prisão preventiva, para a Cadeia de Adamantina. Posteriormente, eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular