Após tentar reatar relacionamento, homem é assassinado a facadas em Parapuã

08/03/2018 01h48 Autor do crime é seu ex-cunhado.
Redação - Cristiano Nascimento, Parapuã - SP
Após tentar reatar relacionamento, homem é assassinado a facadas em Parapuã (Foto: Nilton Mendonça)

A Polícia Militar de Parapuã registrou na noite desta quarta-feira (07), uma ocorrência de homicídio, na Rua João Pessoa, próximo ao Estádio Municipal.

De acordo com o Sargento Dias, da 2ª CIA Polícia Militar de Tupã, a vítima, João Nevilton Seco, tentava reatar um relacionamento com a ex-amasia, após cinco meses de separação.

Na noite desta quarta-feira, em nova tentativa de reatar o relacionamento, ele passou a ameaçar a ex-mulher e seus familiares.

Diante disso, um rapaz de 18 anos, já identificado pela Polícia Civil e que é irmão da ex-amásia de João, se apossou de uma faca e desferiu quatro golpes contra o homem de 30 anos, sendo duas no pescoço, uma no abdômen, uma na axila direita e apresentava vários hematomas na cabeça.

Segundo o Sargento Dias, após o crime, o autor foi até sua residência tomou banho e em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado, levando com ele a arma do crime.

João Nevilton Seco, tinha várias passagens criminais entre ela um homicídio.

O Delegado da Polícia Civil de Parapuã, Dr. Eduardo Saran, espera para esta quinta-feira a manifestação por parte do advogado do rapaz de 18 anos, no intuito do mesmo se entregar às autoridades. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular