Após prisão de suspeito, polícia localiza centenas de cabeças de gado furtadas

02/09/2020 05h09 A polícia trabalha para identificar mais vítimas e reconhecer quais dos animais eram furtados e de quais propriedades.
Por Folha Regional, Quatá - SP
Após prisão de suspeito, polícia localiza centenas de cabeças de gado furtadas .

A Polícia Civil de Tupã (SP), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando nesta segunda-feira (31) para identificar as vítimas que tiveram cabeças de gado furtadas nos últimos meses na região.

O trabalho está sendo feito depois que um homem de 43 anos foi preso, suspeito de envolvimento no furto de gado, e a polícia localizou mais de 400 animais em quatro propriedades utilizadas por ele em Quatá.

De acordo com a delegada da DIG de Tupã, Milena Davoli, a operação foi feita em conjunto com a DIG de Jales, que fez um flagrante de furto de gado e encontrou os dados do suspeito dentro de um caminhão que foi interceptado transportando os animais.

Depois disso, foi solicitado o apoio da DIG de Tupã, que mapeou as quatro propriedades e cumpriu mandados de busca e apreensão.

A delegada informou que pelo menos 100 cabeças de gados já foram restituídas aos donos, que são de várias cidades da região. A polícia trabalha para identificar mais vítimas e reconhecer quais dos animais eram furtados e de quais propriedades.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular