Após escapar de abordagem policial, rapaz bate moto em carreta e morre

24/06/2019 09h00 Segundo a PM, acidente ocorreu após rapaz escapar de abordagem policial.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Após escapar de abordagem policial, rapaz bate moto em carreta e morre (Foto: Reprodução Facebook)

Willian Moreira da Silva, de 19 anos, morador em Adamantina, morreu na noite desta quinta-feira (20) após a moto que conduzia colidir-se contra uma carreta, em Lucélia. Segundo a Polícia Militar, ele estaria fugindo de uma abordagem da PM, quando foi flagrado transitando na contramão. A PM havia sido acionada para atender ocorrência de perturbação de sossego pela avenida marginal Amadeu Demisck, quando flagrou a violação às normas de trânsito.

A equipe da PM tentou abordá-lo, porém empreendeu fuga em alta velocidade em várias ruas da cidade, inclusive passando pelo sinal vermelho em cruzamentos de vias.

A moto foi acompanhada por todo o trajeto, quando o rapaz ingressou pela avenida Internacional e nas proximidades da empresa Vinagre Saboroso o condutor perdeu o controle e chocou-se violentamente na traseira de um caminhão, que estava estacionado na via.

Após o acidente, a PM acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate compareceu ao local e socorreu o rapaz, levando ao pronto socorro da Santa Casa de Lucélia, onde o médico de plantão atestou o óbito.

O caso, agora, vai ser apurado em inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte. Laudos dos peritos da Polícia Científica, sobre o local do acidente e do veículo envolvido, e dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), sobre a vítima, vão auxiliar nas investigações.

O corpo da vítima é velado no Velório da Saudade, em Adamantina, e será sepultado às 16h30 de hoje, no Cemitério da Saudade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular