Após disparos, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Osvaldo Cruz

27/01/2020 05h12 Fato ocorreu na Vila Esperança na noite deste domingo (26).
Redação - Cristiano Nascimento *, Osvaldo Cruz - SP
Após disparos, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Osvaldo Cruz (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizava patrulhamento pela Vila Esperança no início deste domingo (26), mais precisamente na Rua Liberdade com a Said Jund, quando policiais ouviram uma sequência de três disparos de arma de fogo. Logo após, avistaram uma criança correndo que ao passar pela viatura, apontou para a direção da linha férrea.

Os PMs se deslocaram até o local apontado e flagraram três indivíduos sobre a ferrovia, onde um deles estava portando um revólver e apontando em direção as residências da Rua Fernando Costa, enquanto os outros dois o acompanhavam. Ao notarem a viatura, empreenderam fuga em meio a uma vegetação próxima, sendo perseguidos a pé.

Foi solicitado apoio via rádio, onde com auxílio de demais guarnições, foram realizadas diligências no local e imediações e um dos indivíduos foi flagrado empunhando o armamento, sendo um revólver da marca Taurus, com capacidade para seis tiros, alimentado com seis munições deflagradas, duas "picotadas" e uma intacta. 

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo. Ele foi encaminhado ao plantão onde foi estipulada fiança no valor de R$1 mil que não foi paga, sendo o homem levado para a carceragem de Adamantina. 

Os outros dois indivíduos que fugiram não foram localizados até a elaboração deste B.O.

 

 

Supervisão de Acally Toledo *

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular