Após discussão no portão de casa, rapaz é encontrado morto com tiro no tórax, em Presidente Prudente

24/04/2019 05h09 Testemunha diz não se recordar das características do indivíduo e que não o conhece. Caso foi no Jardim Santa Mônica.
Por G1 , Presidente Prudente - SP
Após discussão no portão de casa, rapaz é encontrado morto com tiro no tórax, em Presidente Prudente .

Um rapaz, de 22 anos, foi morto a tiro na noite desta segunda-feira (22), no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente. Testemunhas ouviram ele discutir com um indivíduo desconhecido. Ninguém foi preso até o momento.

Equipes foram acionadas via Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) devido a disparos de arma de fogo efetuados no local. A denúncia ainda falava que uma pessoa havia sido atingida.

Os policiais chegaram ao endereço e encontraram um rapaz caído no quintal de casa, inconsciente, em decúbito ventral (de barriga para baixo). A vítima apresentava uma lesão no tórax provocada por arma de fogo.

Uma equipe do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (Grau) compareceu ao local e o médico constatou a morte do rapaz.

Conforme apurado pela Polícia Militar no local, uma testemunha disse que ouviu uma discussão do lado de fora da casa e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, viu a vítima conversando com um homem desconhecido no portão.

A testemunha, então, voltou para dentro de casa e, em seguida, ouviu os disparos de arma de fogo. Quando saiu novamente, viu o rapaz caído no quintal e acionou a polícia.

De acordo com o registro, a testemunha não se recorda das características do indivíduo e não o conhece.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular