Após denúncias, PM apreende espingardas em propriedades rurais em Adamantina

24/04/2019 05h13 Dois homens que estavam nos locais foram presos em flagrante por posse ilegal de arma.
Por G1 , Adamantina - SP
Após denúncias, PM apreende espingardas em propriedades rurais em Adamantina Armas foram apreendidas em Adamantina. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu quatro armas na tarde desta segunda-feira (22), em Adamantina. Dois homens, de 30 e 36 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma.

Após receber denúncias de que indivíduos estariam realizando a caça de animais utilizando armas de fogo, uma equipe da PM se deslocou para duas propriedades rurais localizadas no bairro Lagoa Seca e Lagoa.

Ao chegarem no primeiro local, os policiais encontraram um dos suspeitos, que confessou a posse de armas. Foram localizados uma garrucha de calibre 36, duas espingardas, sendo uma de calibre 32 e uma de recarga pelo cano, além de material e apetrechos de recarga manual de munições. O suspeito, de 30 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

Os militares se deslocaram para a segunda propriedade e localizaram uma espingarda de calibre 20, que pertencia ao suspeito de 36 anos. Ele também foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, foi arbitrada fiança no valor de R$ 998, o equivalente a um salário mínimo, para os dois presos. Ambos pagaram a quantia e foram liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular