Após denúncia, Força Tática apreende mais de 300 munições e armas de fogo em Junqueirópolis

05/03/2021 05h21 Morador possuía em casa revólver, garrucha, pistola e espingardas, sendo uma de pressão. Apreensão foi na noite desta quarta-feira (3).
Por G1, Junqueirópolis - SP
Após denúncia, Força Tática apreende mais de 300 munições e armas de fogo em Junqueirópolis Armas de fogo e munições foram apreendidas em Junqueirópolis. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e mais de 300 munições depois de uma denúncia, na noite desta quarta-feira (3), em Junqueirópolis. Um homem, de idade não divulgada, deve responder criminalmente pela posse ilegal do material.

Policiais da Força Tática patrulhavam pelo município de Junqueirópolis, quando foram informados por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que um indivíduo possuía armas no interior da sua residência.

Quando a equipe chegou ao local, o suspeito estava sentado na calçada. Ele foi abordado e confirmou a existência de armas de fogo em sua casa.

O homem autorizou a vistoria domiciliar, na qual os militares encontraram um revólver de calibre 38, uma garrucha de calibre 22, uma pistola de calibre 22, uma espingarda de calibre 22, além de uma espingarda de pressão.

Ainda foram localizadas 96 munições intactas de calibre 38 e 211 munições intactas de calibre 22.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular