Após denúncia anônima PM prende traficante em Adamantina

21/12/2017 08h33 Droga e dinheiro estavam em poder do suspeito, detido sob acusação de tráfico de entorpecentes.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Siga Mais, Adamantina - SP
Após denúncia anônima PM prende traficante em Adamantina Maconha, crack e R$ 810 em dinheiro estavam em poder do suspeito, detido sob acusação de tráfico de entorpecentes. (Foto: Cedida/PM)

Após o recebimento de uma denúncia anônima sobre a prática de tráfico de drogas no Jardim Brasil, em Adamantina, os policiais militares se dirigiram ao local informado e mediante autorização da companheira do suspeito, foi realizada busca no interior do imóvel.

No quarto do casal os policiais encontraram a quantia de R$ 810 em dinheiro, uma porção de maconha e três pedras brutas de crack. Já na sala do imóvel foi localizada uma porção de maconha pronta para venda.

Indagados a respeito, o homem denunciado assumiu a propriedade das drogas, bem como informou que o dinheiro era proveniente das vendas de drogas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido e apresentados na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular