Adolescentes são apreendidos soltando pipas com linha de cerol em OC

16/07/2018 05h52 Dois adolescentes e um maior de idade foram flagrados pela PM no bairro Colina das Flores na tarde deste domingo (15).
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Adolescentes são apreendidos soltando pipas com linha de cerol em OC (Foto: Cedida / Polícia)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz flagrou dois adolescentes e um maior de idade, soltando pipa com cerol na tarde deste domingo (15), no bairro Colina das Flores.

Segundo denúncias via Copom, várias pessoas estariam soltando pipas com linhas de cerol e pulando sem permissão nos quintais das residências do bairro.

Quando notaram a presença das viaturas, rapidamente as pessoas se dispersaram e com o apoio do Cgp-3, um maior e os dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia para averiguação dos fatos.

Pelo local, os infratores abandonaram 16 pipas e 14 linhas com cerol, material que foi apreendido e conduzido ao Plantão Policial juntamente com o indiciado e os menores sindicados.

No total, foram apreendidas pelos policiais 20 pipas e 17 linhas com cerol. O material foi apresentado ao DP e foi elaborado o B.O. de Ato Infracional de Periclitação de Vida e Saúde.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular