Adolescente tenta o suicídio ingerindo vários comprimidos em Osvaldo Cruz

25/08/2017 07h07 A jovem ingeriu vários medicamentos e foi socorrida ao P.S. da Santa Casa.
Redação - Policia , Osvaldo Cruz
Adolescente tenta o suicídio ingerindo vários comprimidos em Osvaldo Cruz O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso, os dados foram encaminhados ao plantão policial, onde foi registrado o B.O. de tentativa de suicídio.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para atender ocorrência, compareceu ao local, na Rua Luciano Porpeta, no Alberto Lang, onde a vítima, a adolescente, L.C.L.P., já havia sido socorrida ao P.S. da Santa Casa e já estava sendo atendida pela equipe médica de plantão.

Em contato com a equipe de atendimento, no Pronto Socorro do Hospital, foi informado que a adolescente havia atentado contra a própria vida, ingerindo vários comprimidos, sendo, Diazepan, Rivotril, Dorspan e outros, segundo o boletim de ocorrência.

L.C.L.P. permaneceu aos cuidados da equipe médica em atendimento na sala de emergência do pronto socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso, os dados foram encaminhados ao plantão policial, onde foi registrado o B.O. de tentativa de suicídio.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular