Adolescente em liberdade assistida é apreendido pela PM por tráfico de drogas

25/01/2018 07h46 Mensagens em celular revelam envolvimento de adolescente com tráfico de drogas.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Siga Mais, Adamantina - SP
Adolescente em liberdade assistida é apreendido pela PM por tráfico de drogas Droga, celular e uma nota de R$ 10, apreendidos pela PM, após denúncia anônima. (Foto: Cedida/PM)

Após denúncias de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas pelo campo do Jardim Adamantina, equipes em serviço da Polícia Militar se deslocaram até o local, onde o suspeito foi abordado, porém, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. 

O suspeito denunciado é adolescente e conhecido dos meios policiais, que estava em liberdade assistida. Ele portava um telefone celular que foi desbloqueado a pedido dos policiais. Em mensagens de texto, o suspeito negociava com outro individuo certa quantidade de droga. 

Diante dos fatos, os policiais foram à sua residência, juntamente com a equipe do Canil da PM, onde o cão farejador localizou em uma janela, uma porção de maconha envolta em plástico preto e localizou mais três porções da mesma droga, na mesma embalagem, enterrados nos fundos da residência, que totalizaram 41 gramas de maconha.

Assim, o adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas. Ele e a droga foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a apreensão em flagrante, mantendo o mesmo detido, à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular