Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em Rinópolis

10/06/2019 06h31 Adolescente disse que venderia a droga em uma festa junina que acontecia na cidade.
Redação - Acally Toledo, Rinópolis - SP
Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em Rinópolis (Foto: Polícia / Cedida)

Durante patrulhamento na noite deste sábado (08), com vistas ao combate de ilícitos administrativos e penais, policiais militares de Rinópolis, avistaram um indivíduo que ao ver a viatura mudou de comportamento e se evadiu sentido a Avenida Rinópolis.

Policiais perceberam quando o E.I.L., de 15 anos, arremessou um objeto de cor branca no chão e se escondeu nas imediações.

Com apoio de mais viaturas foram realizadas buscas e os policiais logram êxito em localizar o adolescente escondido em meio a um jardim. Ao fazer o caminho percorrido pelo adolescente foi localizado o objeto branco que o mesmo teria dispensado e no seu interior havia vários pinos de cocaína, além de uma pequena porção de maconha.

Indagado sobre a droga E.I.L., confessou que iria vender no recinto de festa da cidade, onde estava acontecendo uma festa junina. 

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para o Plantão Policial onde a autoridade de plantão ratificou a apreensão permanecendo o menor a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular