Adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar em Adamantina

23/07/2020 04h52 As duas apreensões do menor foram no mesmo dia, pela PM, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia pela Polícia Militar em Adamantina Droga e dinheiro apreendidos com o adolescente, nesta terça-feira (21), em Adamantina. (Foto: Cedida / PM)

Um adolescente foi apreendido pela Policia Militar, em Adamantina, duas vezes no mesmo dia, em envolvimento com o tráfico de drogas. As duas ocorrências com o mesmo menor foram nesta terça-feira (21).

A primeira abordagem foi pela manhã, quando os policiais militares foram acionados, a partir de denúncia anônima, informando que o menor estaria praticando a venda de drogas em sua casa.

A equipe se dirigiu ao endereço informado, onde abordou o menor e apreendeu uma porção e um pequeno tablete de maconha.

Com a constatação, o caso foi levado pela PM à Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. O menor foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

Liberado, manipulou drogas para pagar tatuagem

Depois de liberado na Polícia Civil, o mesmo adolescente teria ido até um terreno onde manipulou drogas. A ousadia do menor foi revelada por um informante. A PM também apurou que o adolescente utilizaria a droga escondida para pagar uma tatuagem agendada para ser realizada na tarde desta terça-feira, em Adamantina.

A partir dessas novas informações uma equipe da PM se dirigiu até o tatuador, onde houve a abordagem no momento em que era realizada a tatuagem. Os dois confirmaram o teor da denúncia recebida e o tatuador assumiu ser usuário de drogas.

Após essa constatação, o adolescente levou os policiais até o local onde estava escondida a droga, usada como moeda para pagamento da tatuagem. A droga foi localizada, bem como R$ 295 em dinheiro.

Em seguida, o menor foi reapresentado na Polícia Civil, quando então permaneceu apreendido, na cadeia local, à disposição do Poder Judiciário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular