Acusado de matar psicóloga em Tupi Paulista será julgado nesta quinta

25/04/2019 05h06 Amigos e familiares se organizam nas redes sociais e irão marcar presença na sessão.
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional, Tupi Paulista - SP
Acusado de matar psicóloga em Tupi Paulista será julgado nesta quinta A psicóloga Helen foi morta violentamente: namorado é acusado do crime. (Foto: Reprodução / Facebook)

Nesta quinta-feira, 25, às 10h, no Fórum de Tupi Paulista, será realizada a sessão de julgamento do réu Maurilio Rogério de Almeida, acusado pela morte da psicóloga Helen Carla Matias, de Tupi Paulista.

Amigos e familiares se organizam nas redes sociais e irão marcar presença na sessão.

O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro do ano passado quando Helen foi morta a facadas e chocou a população do município.

O delegado de polícia Aderson Vieira informou que desde a ocasião do crime, ele foi preso em flagrante, provisoriamente no CDP em Caiuá.

O CRIME

A psicóloga Helen Carla Mathias, de 29 anos, residente em Tupi Paulista foi assassinada na madrugada do dia 11 de fevereiro.  O principal suspeito de ter cometido o crime foi o namorado.

O setor de comunicação do 25° Batalhão da Polícia Militar informou que por volta de 1h15, policiais militares de Tupi Paulista foram acionados via Copom para atender ocorrência de tentativa de homicídio. Na rua Tiradentes, Jd. Aparecida, Helen estava no chão, ensanguentada e com ferimentos possivelmente provocados a golpes de faca, na região do pescoço.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular