Acidente envolve moto e deixa dois feridos em Osvaldo Cruz

22/09/2017 13h43 O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira.
Redação , Osvaldo Cruz - SP
Acidente envolve moto e deixa dois feridos em Osvaldo Cruz O veículo subiu na calçada e prenseou a moto contra um muro. (Fotos: Cristiano Nascimento.

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira em Osvaldo Cruz, próximo aos bairros, Jardim das Bandeiras e Ãlvaro Campoy, nas proximidades da igreja Nossa Senhora Rosa Mística.

Segundo informações, o acidente envolveu um veículo Cross Fox, prata e uma motocicleta, que, ainda segundo informações preliminares, seguiam no mesmo sentido e direção.

Segundo populares que estavam pelo local, os dois veículos tentaram uma conversão na mesma esquina, para o mesmo lado, ocasionando a colisão traseira do veículo na moto, sendo o condutor da motocicleta lançado contra um muro existente no local.

A moto chegou a ser prensada pelo carro contra o muro, o que causou ferimentos no condutor, que, mesmo tendo recusado atendimento, acabou sendo socorrido ao P.S. da Santa Casa para ser medicado e onde permaneceu em observação.

O motorista do veículo, ainda segundo informações de populares que presenciaram o acidente, também se feriu, uma vez que o choque foi bastante forte.

A ocorrência ainda está em andamento e logo mais novas informações.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular