Ação da Polícia Civil apreende máquinas de caça-níqueis e de jogo de bicho em Panorama

17/06/2019 06h02
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional, Panorama - SP
Ação da Polícia Civil apreende máquinas de caça-níqueis e de jogo de bicho em Panorama (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, desencadeou nesta sexta-feira (14), uma ação contra a contravenção jogo de azar e jogo de bicho em Panorama. E teve êxito em apreender duas máquinas caça-níqueis, uma máquina de jogo de bicho (semelhante a máquina de cartão de crédito), vários extratos da prática ilícita de jogo de bicho. Dentro de uma das máquinas foi encontrado a quantia de R$ 4,00.

Ação policial teve início após trabalho de investigação que apurava denúncia da prática do jogo de azar numa residência localizada no bairro Jardim Aeroporto em Panorama. No local apontado a Polícia Civil teve a entrada franqueada pelo proprietário do imóvel, e durante as buscas o material foi encontrado dentro de um guarda-roupas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Panorama, e posteriormente enviados ao Instituto de Criminalística – IC para realização de exame pericial. O morador do imóvel, foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado e em seguida liberado, conforme a lei permite.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular