Empresas de ônibus se preparam para aumento de passageiros no Carnaval

21/02/2020 07h06 Em Dracena, empresas de ônibus da cidade já se preparam para o aumento de fluxo nos dias de folia carnavalesca.
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional, Nacional
Empresas de ônibus se preparam para aumento de passageiros no Carnaval Representante de empresa de transporte rodoviário local disse que a procura aumentou 50% neste Carnaval. (Foto: Arquivo/JR)

O feriadão de Carnaval está chegando, a partir de amanhã, 21, rodoviárias e aeroportos do Brasil estarão repletos de foliões procurando muito agito ou apenas descanso nos dias de folga.

Em Dracena, empresas de ônibus da cidade já se preparam para o aumento de fluxo nos dias de folia carnavalesca.

Wellington Ricardo Biazini é agenciador de uma empresa de viação em Dracena. Segundo ele, a procura para o Carnaval foi grande. "Aumentou bastante a procura neste feriado. Já senti um aumento de pelo menos 50% nas buscas por linhas da nossa empresa", disse Biazini.

Ele contou que será necessário um reforço na frota para conseguir suportar a demanda. "Teremos carros extras de algumas linhas".

Os destinos mais procurados, segundo ele, são duas cidades tradicionais para o Carnaval: São Paulo e Santos.

No Brasil

Segundo levantamento do site especializado em agenciamento de viagens e turismo Decolar, São Paulo foi o destino mais procurado no Carnaval de 2020. A expectativa da Prefeitura da capital paulista é de que 15 milhões de pessoas passem pelas ruas paulistanas durante a festa.

Na sequência do ranking estão os já tradicionais carnavais do Rio de Janeiro e de Salvador. As cidades continuam recebendo turistas de todo canto do planeta.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular