Programa Surpreenda Varejo termina em novembro em Osvaldo Cruz

07/11/2019 06h07 Aceoc, SICOOB Paulista e SEBRAE Prudente realizam o programa na cidade.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Programa Surpreenda Varejo termina em novembro em Osvaldo Cruz .

O programa de qualificação profissional Surpreenda Varejo, que foi idealizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP), acontece em Osvaldo Cruz desde o dia 10 de outubro e tem previsão de término em 11 de novembro.

A capacitação dos empreendedores, o aumento da competitividade dos negócios e a geração de novas oportunidades, são os objetivos deste programa, que em Osvaldo Cruz, está sendo realizado pela Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), em parceria com o Sicoob Paulista e o Sebrae/SP - Presidente Prudente.

Com uma grade de módulos bem completa, os empresários locais podem se aperfeiçoar e se preparar para as vendas de final de ano, data mais esperada pelo comércio em geral.

O Presidente da Aceoc, Edivaldo Marconato, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o assunto. "Esse programa é muito completo e pretendemos oferecer condições de melhoria na gestão de negócios e maior qualidade nos processos das empresas. A parceria com o Sicoob Paulista e o SEBRAE é extremamente importante e possibilitou a vinda desse projeto tão enriquecedor para a nossa cidade.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular