Presidente da Assenagro fala sobre a perda do amigo Carlos Peixoto

13/01/2021 10h16 A Reportagem falou sobre o assunto com Guilherme Bogalhos, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Presidente da Assenagro.
Redação - Rian Santos*, Osvaldo Cruz - SP
Presidente da Assenagro fala sobre a perda do amigo Carlos Peixoto .

Após complicações por conta da Covid-19, faleceu nesta terça feira (12), o Engenheiro Civil e ex-secretário de Obras de Osvaldo Cruz, Carlos Peixoto, aos 69 anos.

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com Guilherme Bogalhos, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Presidente da Assenagro (Associação dos Engenheiros de Osvaldo Cruz e Região), e grande amigo de Carlos Peixoto, que era o vice-presidente da entidade.

“Em primeiro lugar eu quero deixar nossos sentimentos em nome da Assenagro, Unapp e Crea-SP, nós acordamos com essa triste notícia, até agora não caiu a ficha para todos nós, foi uma perda inestimável, tanto para nossa engenharia quanto para nossa cidade. Deixo aqui meus sentimentos e coloco a nossa associação a disposição da família para o que for preciso”

Carlos Peixoto

O engenheiro civil, empresário e ex-secretário de Obras do Município, Carlos Peixoto, morreu na madrugada dessa terça-feira (12), na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Segundo familiares, Carlinhos Peixoto, como era conhecido, teve diagnóstico da doença desde o dia 5 de janeiro, mas se recuperava em casa. Há um dia teve problemas de oxigenação e nesta segunda-feira (11) precisou ser levado à Santa Casa local para acesso a oxigênio. Entretanto, seu quadro se agravou e ele faleceu nesta madrugada.

Luto por 3 dias em Osvaldo Cruz

A Prefeitura de Osvaldo Cruz divulgou nota através de sua assessoria de imprensa onde informa que está decretado luto oficial por três dias em memória ao saudoso Dr. Carlos Peixoto.

 

 

Supervisão de Márcio Dragonetti*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular