Prefeitura autoriza volta de praça de alimentação em Feira Livre

11/08/2020 09h01 Pelo Decreto estão permitidas participações somente feirantes que tenham domicílio na cidade de Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura autoriza volta de praça de alimentação em Feira Livre .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Prefeito Edmar Mazucato (PSDB), determinou pelo Decreto 4.497, nesta segunda-feira, 10, a volta às realizações das FEIRAS LIVRES às quintas-feiras e domingos com praça de alimentação.

Pelo Decreto estão permitidas participações somente feirantes que tenham domicílio na cidade de Osvaldo Cruz.

Esses feirantes deverão usar máscaras e disponibilizar álcool em gel para seus clientes e colaboradores, além de manter a distância mínima de cinco metros entre uma barraca e outra.

Poderão ser vendidos hortifrutigranjeiros e produtos da praça de alimentação  como pastéis, espetinhos, refrigerantes e congêneres.

A praça de alimentação funcionará na Avenida Félix Castilho Dias com organização de espaços pelo Setor de Fiscalização. Porém está proibido o consumo de qualquer produto no local.

As barracas da praça de alimentação ficam proibidas de utilizarem mesas e cadeiras para seus clientes e funcionários e a venda só poderá ser no sistema de entrega presencial.

As novas regras já estão em vigor desde esta segunda-feira, 10.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular