Metrópole FM transmite pronunciamento do prefeito de OC sobre Flexibilização da Economia local

29/05/2020 11h19 Transmissão está marcada para às 12h desta sexta-feira; Mazucato irá anunciar como será feita Flexibilização a partir de 01 de junho.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Metrópole FM transmite pronunciamento do prefeito de OC sobre Flexibilização da Economia local (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

Está marcada para às 12h desta sexta-feira (29), uma live na página oficial da Prefeitura de Osvaldo Cruz com o prefeito Edmar Mazucato. 

Segundo nota da Assessoria de Imprensa, durante a live, o prefeito irá explicar como fica o Decreto Municipal para Flexibilização da Economia local diante da Pandemia da Covid-19, que entra em vigor na próxima segunda-feira, 01 de junho.

A Rádio Metrópole FM e Portal Metrópole de Notícias irão transmitir a live pela nossa página oficial do facebook. Para conferir clique aqui: https://www.facebook.com/radiometropolefmocz

Osvaldo Cruz inicia flexibilização da quarentena na fase 2 Laranja

O governo de São Paulo anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (27), a prorrogação da quarentena no estado por 15 dias, com flexibilizações progressivas, que serão feitas levando em conta as características de cada município, chamada de "Quarentena Inteligente", a partir de 1° de junho.

Segundo Dória, "por 15 dias, manteremos a quarentena, porém, com uma retomada consciente de algumas atividades econômicas no estado de São Paulo".

Osvaldo Cruz pertence a DRS de Marília, e consta na fase 2, em Laranja, juntamente com os municípios de Adamantina, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Pacaembu, Parapuã, Pracinha, Rinópolis, Sagres e Salmourão, pertencentes a região Oeste Paulista.

A fase 2, Laranja, em que Osvaldo Cruz e os municípios da região estão, é uma fase de controle com possibilidade de aberturas com restrições.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular