Lions e Leo Clube realizam doação de 900 kg de bolachas para entidades assistenciais de Osvaldo Cruz

23/03/2020 07h05 Doação aconteceu nesta sexta-feira (20).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Lions e Leo Clube realizam doação de 900 kg de bolachas para entidades assistenciais de Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

O Lions e o Leo Clube de Osvaldo Cruz realizaram na manhã desta sexta-feira (20) evento para marcar a doação de cerca de 600kg de bolachas para a Santa Casa de Misericórdia e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A Presidente do Lions Clube de Osvaldo Cruz, Edelma Jacob, falou sobre o assunto com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias. "As bolachas foram arrecadadas no Acampaleo, um evento que aconteceu no último final de semana, aqui em Osvaldo Cruz. Durante o evento, foram arrecadados 900kg de bolacha que estão sendo doadas para as entidades do nosso município. Acredito que nesse momento que estamos passando, de muita angustia é muito bom poder colaborar com esse tipo de mantimento será muito útil para quem está acamado nesses momentos tão difíceis.", disse.

A Presidente do Leo Clube, Lívia Santos, também falou com a nossa reportagem sobre o assunto. "Nós recebemos a visita de 18 Leos Clubes da região e pedimos a doação de bolachas, gostaria de agradecer a todos que participaram e colaboraram. Cerca de 250 jovens se reuniram em Osvaldo Cruz e com essa arrecadação podemos ajudar as entidades assistenciais da nossa cidade.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular