Gerente do Sest/Senat de OC visita Prefeitura e anuncia abertura de unidade para Fevereiro

12/12/2019 05h11 A data de inauguração da unidade de Osvaldo Cruz está prevista para 14 de fevereiro de 2020.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Gerente do Sest/Senat de OC visita Prefeitura e anuncia abertura de unidade para Fevereiro .

Osvaldo Cruz deve ter os serviços do Sest-Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em funcionamento até Fevereiro de 2020, data prevista para a inauguração da unidade.

Na manhã desta quarta-feira (11) a gerente da unidade em Osvaldo Cruz, Sílvia Helena Dias de Oliveira, visitou o Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) na companhia do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Ed Luis Jundi.

A gerente afirmou que já mora em Osvaldo Cruz e os detalhes para o início dos serviços estão sendo acertados. "Agradeço a acolhida do Prefeito Edmar Mazucato e todos da Prefeitura. Estamos com uma parceria importante com a cidade. É uma alegria muito grande estar na cidade de Osvaldo Cruz e me tornar osvaldocruzense, eu venho de Marília, pertenço ao quadro de funcionários do Sest/Senat há 16 anos e trabalhar nesta instituição é muito gratificante porque através dela a gente consegue transformar vidas.", disse.

Segundo a gerente do Sest/Senat a missão da organização é capacitar melhor os profissionais do transporte e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas e suas famílias. "Nossa missão é transformar as pessoas em profissionais mais capacitados, melhor a qualidade de vida, então vamos oferecer, atendimento em fisioterapia, nutrição, odontologia gratuitamente, além disso também vamos oferecer qualificação profissional, formar novos profissionais do transporte.", destacou.

Já o Prefeito Edmar Mazucato destacou a importância da implantação da unidade, não apenas pelos investimentos realizados na construção da sede própria. "O Sest-Senat investiu perto de R$ 10 milhões em Osvaldo Cruz, o que para nós já motivo de muito orgulho. Como o setor de transportes é muito forte em nosso município, tenho certeza que o Sest terá um papel fundamental na formação de motoristas conscientes e competentes", finalizou.

O SEST SENAT atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. A data de inauguração da unidade está prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular