Farmácia Municipal passa a atender também no horário do almoço a partir de segunda

26/02/2021 10h17 A medida foi confirmada pela Prefeita Vera Morena em pronunciamento nesta tarde pelas redes sociais.
Por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz - SP
Farmácia Municipal passa a atender também no horário do almoço a partir de segunda (Foto: Cristiano Nascimento / Prefeitura de Osvaldo Cruz)

A partir de segunda-feira, 1º, a Farmácia Municipal passará a atender ao público também no horário do almoço, das 11h às 13h. A medida foi confirmada pela Prefeita Vera Morena em pronunciamento nesta tarde pelas redes sociais.

"A primeira medida foi mudar a farmácia para um prédio com melhor infraestrutura. Hoje ela se encontra na Avenida José Siqueira, onde ninguém mais fica na rua, onde as pessoas são respeitadas, têm locais adequados para estacionar, embarcar e desembarcar e quando precisam aguardar o atendimento há acomodações apropriadas", disse a Prefeita Vera.

O outro passo seria escalonar a equipe de profissionais para que os serviços não fossem interrompidos durante a hora do almoço. já que população se queixava do fechamento da farmácia. "A hora que a maioria tinha para ir até a farmácia, o setor estava fechado. Era um ponto de honra para nós colocar o local com as portas abertas e conseguimos. A partir de segunda-feira, dia 1º de março, a farmácia municipal estará funcionando também durante o almoço", confirmou Vera.

O horário de funcionamento da farmácia a partir da segunda-feira, dia 1º, será das 07h às 17h, de segunda a sexta-feiras, na Avenida José Siqueira 20-A.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular