Escola SESI de Osvaldo Cruz abre inscrições para vagas remanescentes

26/02/2021 08h34 As vagas estão abertas para filhos de beneficiários da indústria e da comunidade em geral.
Por Assessoria Sesi, Osvaldo Cruz - SP
Escola SESI de Osvaldo Cruz abre inscrições para vagas remanescentes .

Está aberta a nova chamada de vagas remanescentes para estudar no SESI-SP em 2021. Na escola de Osvaldo Cruz há vagas para os ensinos Fundamental e Médio. As inscrições vão até 2 de março e as candidaturas devem ser feitas somente online pelo site www.sesisp.org.br.

Têm prioridade nas vagas disponíveis os dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI (Beneficiários). Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Processo de ingresso

Para concorrer as vagas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes participam de um sorteio eletrônico por categoria. 

Devido a pandemia da COVID-19, excepcionalmente para ingresso em 2021, não serão aplicadas provas presenciais a partir do 4º ano do Fundamental ao Ensino Médio, conforme ocorreu nos anos anteriores do processo seletivo. O critério adotado será o de sorteio eletrônico com análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática, referentes ao ano letivo de 2019, conforme detalhamento no edital.

Todo o calendário e regras sobre como ingressar na rede escolar SESI-SP está disponível em www.sesisp.org.br.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular