Conheça o MULTIPLIC Mulher

29/11/2019 07h23 Braço feminino do Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Conheça o MULTIPLIC Mulher .

O MULTIPLIC foi concebido em uma das reuniões da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, em abril de 2018, e desde então, estruturou-se para consolidar o início efetivo de seus trabalhos, a partir das Câmaras Técnicas e a Plenária.

Daqui para frente, as pautas serão direcionadas para o desenvolvimento do Plano Socioeconômico, que possibilitará ações que visem o fomento da economia do município.

Surgiu então, além de várias necessidades, criar alguns eixos para alavancar os trabalhos, e focar algumas pautas direcionadas a um tipo de público. Desta forma, o Multiplic, iniciará estes eixos com o MULTIPLIC Mulher, que será composto por mulheres, na qual, estarão pautadas em elaborar Políticas Públicas para as Mulheres.

No dia 25 de setembro, foi realizada a primeira apresentação com algumas mulheres, que comporão este time inicial. Elas irão inicialmente estruturar a parte organizacional, e logo na sequência, estarão discutindo e pautando assuntos relacionados às políticas públicas das Mulheres. Vale ressaltar que políticas públicas estão relacionadas a projetos que impactem a vida e cotidiano das pessoas, neste caso, das mulheres.

O grupo de mulheres iniciou seus trabalhos, e no dia 10 de outubro, esteve reunido em Marília-SP, no Conselho de Mulheres Empreendedoras da ACIM - Associação Comercial e Industrial de Marília. Sendo esta a primeira visita técnica do Multiplic Mulher, outras visitas serão realizadas com o objetivo de observar modelos de projetos iniciados por mulheres.

Acompanhe o Multiplic nas redes sociais: Multiplic OC

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular