Comércio considerado não essencial voltou a atender presencialmente em Osvaldo Cruz

14/07/2020 09h03 Após pedido da Aceoc, prefeitura antecipou a retomada dos atendimentos presenciais.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Comércio considerado não essencial voltou a atender presencialmente em Osvaldo Cruz .

Atendendo uma solicitação feita pela Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), a Prefeitura autorizou a retomada dos atendimentos presenciais dos estabelecimentos considerados não essenciais, desde esta segunda-feira (13). Pelo decreto do governador de São Paulo, a flexibilização ocorreria a partir do dia 15 de julho.

Segundo o comunicado da entidade, o atendimento presencial pode ser feito das 13h às 17h, desde que se respeite a limitação de clientes dentro dos estabelecimentos (20m² por cliente), obrigatoriedade do uso de máscaras por parte dos colaboradores e clientes dentro das lojas, disponibilidade de álcool-gel 70% na entrada dos estabelecimentos e a empresa precisa realizar a higienização dos espaços comuns dentro das lojas.

O comunicado ainda frisa que agora é a hora de orientar colaboradores, clientes e a população em geral e manter essa conquista.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o Presidente da Aceoc, Edivaldo Marconato. "O comércio não essencial vai poder trabalhar com atendimento presencialmente das 13h às 17h e isso vai dar um respiro maior pro nosso comércio.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular