Cachorro abandonado com histórico de resgate emocionante está para adoção responsável

02/06/2020 06h33 Segundo voluntárias de Ong de Proteção animal, Lépo está pronto para amar e ser amado por uma nova família.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Cachorro abandonado com histórico de resgate emocionante está para adoção responsável .

O Portal Metrópole de Notícias e a Rádio Metrópole FM lançaram um espaço para divulgação de animais que estão sob responsabilidade de Ongs de Proteção Animal de Osvaldo Cruz e disponíveis para adoção responsável.

Alguns animais que foram mostrados aqui, conseguiram encontrar um lar cheio de amor e carinho.

Com uma das histórias de resgate mais emocionantes, o Lépo foi encontrado muito ferido por voluntárias de proteção animal de Osvaldo Cruz, e hoje, depois de passar por tratamento veterinário, está pronto para ser adotado.

Segundo Carol Rossi, voluntária do grupo de proteção animal 9 Vidas, o Lépo, como é chamado, foi encontrado abandonado para morrer no mês de março. Em uma postagem no Facebook, a voluntária descreveu as condições em que o cachorro foi resgatado. "Não tive coragem de postar foto da cara toda dele no dia do resgate, já que ele quase não tinha. Pelas condições, acreditamos que amarraram uma bomba no focinho dele e detonaram. Para quê? nunca entenderei as razões humanas. Razões que não faço nem questão de entender. Ele foi batizado de Lépo, de lábios leporinos.".

Depois de dois meses de tratamento veterinário na Australia Vet, sem contar na vontade de viver desse cachorro, ele está saudável, vermifugado, vacinado, está de coleira repelente, castrado e pronto para ser adotado para dar e receber todo o amor que ele merece. Ele se dá super bem com outros cães e também com crianças.

Se emocionou com a história do Lépo e quer levar ele pra casa? Pode ir até a Austrália Vet para conhecê-lo na Rua 15 de novembro, nº 465. O telefone para contato é o (18) 3528-1323 ou no WhatsApp (18)99659-4222.

Clique aqui e confira o vídeo

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular