ACEOC lança aplicativo para os consumidores e associados conhecerem o trabalho da Entidade e de seus associados

22/09/2020 06h42 O aplicativo já está disponível nas plataformas Android e IOS.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC lança aplicativo para os consumidores e associados conhecerem o trabalho da Entidade e de seus associados .

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz lançou um aplicativo para divulgar as atividades da Entidade, Campanhas e ainda os contatos das empresas associadas.

“ACEOC Osvaldo Cruz na Palma da Mão”, traz informações de pontos turísticos, campanhas e eventos, guia comercial e muito mais. A intenção é garantir uma nova forma de contato entre a ACEOC e a população em geral.

“É uma novidade que nos traz muita satisfação. O “digital” já faz parte do dia a dia dos consumidores há muito tempo e temos tomado diversas decisões no sentido de caminhar para esse novo “normal”, afirmou o Presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

De fato, a Associação já caminha para oferecer serviços e produtos nas plataformas digitais para seus associados. Tanto que foi implantado o ACEOC Shopping Online e agora o “ACEOC Osvaldo Cruz na Palma da Mão”.

É importante ressaltar que são coisas distintas. Enquanto no ACEOC Shopping Online o consumidor tem a possibilidade de comprar o que é oferecido pelas empresas, no aplicativo o que será oferecido é a possibilidade do consumidor consultar quais empresas fazem parte de cada segmento do comércio local, desde que estas empresas sejam associadas. “Além disso, teremos a possibilidade de oferecer um canal para que todos possam conhecer os trabalhos, serviços, parcerias e quaisquer atividades que a ACEOC desenvolva”, destacou Marconato.

Outra diferença, é que no aplicativo a inserção das empresas será automática e gratuita, enquanto no ACEOC Shopping Online, cada empresa cadastra os produtos que quer anunciar e vender.

“Será uma grande vitrine para nossos associados. Muitas vezes o consumidor encontra dificuldade para saber quem pode atender sua necessidade. E isso vale tanto para produtos, quanto para serviços. Nossa ideia é que todos os associados estejam com sua “ficha de contato” disponível para consulta. Aí é só o consumidor pesquisar por categoria que será exibida a lista de associados que fazem parte do que esse possível cliente pesquisou”, declarou Marconato. “Não haverá custos para o associado, uma vez que a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz financiou todo o projeto”, finalizou o Presidente da Entidade.

O aplicativo já está disponível nas plataformas Android e IOS.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular