Aceoc e Multiplic enviam para Prefeitura de OC sugestões de medidas para amenizar impactos na economia local

25/03/2020 15h41 Oficio foi entregue na manhã desta quarta-feira (25).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc e Multiplic enviam para Prefeitura de OC sugestões de medidas para amenizar impactos na economia local .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) e o Fórum Permanente Multiplic, protocolaram na manhã desta quarta-feira (25) um ofício junto à Prefeitura, sugerindo medidas para amenizar os impactos da economia local.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o Coordenador do Multiplic, Claudio Tonol, que destacou que o Poder Público precisa apoiar a classe empresarial nesse momento de pandemia. "O Multilic e a Aceoc, por meio das suas diretoriais, protocolaram um ofício junto à prefeitura, onde sugerimos medidas para amenizar os impactos com relação a economia local. Todo o setor produtivo está apreensivo e precisa do apoio do Poder Público nesse momento, para cumprir as determinações do decreto e evitar o agravamento da crise social que se desenha pela frente.", disse.

Tonol enumerou as medidas que foram sugeridas por meio de ofício. "No documento nós pedimos a suspensão de pagamentos do IPTU, de débitos empresariais com relação ao ISSQN, Taxa de Licença e REFIS, pelo prazo de 180 dias. Nós esperamos que a prefeitura adote essas sugestões para que possamos auxiliar a classe empresarial a passar por esse período difícil. Estamos confiantes que a prefeitura adotará as sugestões para passarmos juntos por esse momento tão difícil.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular