Área Verde do Conjunto Habitacional Valter Seviero é atingida por queimada

24/06/2020 10h59 Moradores reclamaram da cortina de fumaça que se formou no local.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Área Verde do Conjunto Habitacional Valter Seviero é atingida por queimada (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área verde localizada nas proximidades Conjunto Habitacional Valter José Seviero, em Osvaldo Cruz.

Moradores reclamaram da cortina de fumaça que se formou no local, causando transtornos principalmente para crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve no local e falou com a Coordenadora da Defesa Civil de Osvaldo Cruz e diretora da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Silvana Maciel. "Hoje eu vim falar sobre um assunto terrível, que a gente sempre fala, que são as queimadas. Uma grande queimada atingiu a área ao fundo do Conjunto Habitacional Valter Seviero. Você que reclama da política, da corrupção, da pandemia e faz um negócio desse, precisa rever os seus conceitos. Aqui tem crianças, pessoas idosas, pessoas com problemas alérgicos. Queimada é crime ambiental, o Corpo de Bombeiros está chegando, mas o dano já aconteceu.".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular