Você Repórter: Usuários da pista de caminhada reclamam que banheiro do local está sendo utilizado para uso de drogas e sexo

17/07/2019 06h25 Os usuários pedem fiscalização da Polícia.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Você Repórter: Usuários da pista de caminhada reclamam que banheiro do local está sendo utilizado para uso de drogas e sexo .

No começo desta semana, a reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi procurada por usuários da pista de caminhada da antiga FEPASA, que relataram que o banheiro público que fica na pista de caminhada está sendo utilizado por um grupo de pessoas para fazer sexo no local durante o dia.

Segundo relatos três homens e uma mulher frequentam o local todos os dias entre 10h e 14h. Os reclamantes informaram ainda que já procuram pelo zelador do local e que ele falou que não pode fazer nada sobre o assunto, relatando que inclusive já comunicou os responsáveis de direito.

Os usuários pedem fiscalização da Polícia, pois só assim o problema pode ser resolvido.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e o Subtenente PM Carvalho informou que a Polícia Militar já está realizando um trabalho no local para combater ilícitos e que vem dando resultado. Exemplo disto foi a prisão de cinco pessoas, no último sábado, que estavam com drogas na pista de skate que existe no local.

O Subtenente também pediu a colaboração da população para que denuncie através dos telefones 190 e (18) 3528-1361, que de imediato o policiamento será encaminhado para o local.

Denúncias anteriores

No começo deste ano, uma mulher relatou ter sido estuprada no banheiro público da pista de caminhada. Na época dos fatos, foi elaborado o B.O. de lesão corporal e averiguação de estupro. (RELEMBRE)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular