Sindicato Rural de Iacri abre inscrição para curso Mel na Gastronomia

18/06/2020 05h45 Além do curso não ter nenhum custo e oferecer certificado do Senar, o Sindicato Rural de Iacri servirá, de graça e durante os dias de aulas, almoço para todos os participantes.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Iacri - SP
Sindicato Rural de Iacri abre inscrição para curso Mel na Gastronomia .

Um dos cursos mais procurados entre as pessoas apaixonadas por gastronomia será ministrado gratuitamente em Iacri, entre os dias 22 e 24 deste mês. O curso Mel na Gastronomia é uma realização do Sindicato Rural de Iacri, através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) - São Paulo e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP). Além do curso não ter nenhum custo e oferecer certificado do Senar, o Sindicato Rural de Iacri servirá, de graça e durante os dias de aulas, almoço para todos os participantes.

O curso Mel na Gastronomia terá o seguinte conteúdo programático: Conhecer o mel; Preparar para confecção das receitas (escolha do local, higiene do local e instalações, higiene dos utensílios e equipamentos e higiene pessoal); Reunir o material; e Preparar receitas doces (pão de mel - 1 tipo, bolo de mel com frutas cristalizadas - 1 tipo, bolo cremoso de mandioca com mel - 1 tipo, creme de batata doce com mel - 1 tipo, pudim aveludado com mel - 1 tipo, bolacha de mel - 1 tipo, crepe de banana com mel - 4 tipos e geleia de pimenta com mel - 1 tipo).

A grande novidade é que o curso também capacitará os participantes a preparar, usando o mel, uma variedade de receitas salgadas, molhos e bebidas: Receitas salgadas (macarrão com mel

- 1 tipo; frango ao mel, mostarda e alecrim - 1 tipo; lombo agridoce - 1 tipo; salada colorida - 1 tipo, salpicão de carne de sol - 1 tipo, sopa de cenoura com mel - 1 tipo); Preparar os molhos (molho barbecue - 1 tipo; molho de mostarda com mel - 1 tipo; vinagre aromatizado com mel e especiarias - 1 tipo; pasta de pimenta com mel - 1 tipo; e molho especial para carnes - 1 tipo); e Preparar as bebidas (iogurte natural com mel - 1 tipo; refresco verde - 2 tipos; falso hidromel - 2 tipos; e suco energético com mel - 3 tipos).

Quem busca se capacitar para o exigente mercado de trabalho, através do curso Mel na Gastronomia que será ministrado com alto nível e qualidade de ensino pela instrutora Marta Regina, deve se dirigir ao Sindicato Rural de Iacri, na Rua Cuiabá, n° 953, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3489-1263, falar com Ayrton Vieira da Costa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular