Sicoe de Marília realiza curso de aperfeiçoamento de socorros em Osvaldo Cruz

22/07/2019 05h29 Treinamento aconteceu neste sábado (20).
Redação - Acally Toledo - Reportagem - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz
Sicoe de Marília realiza curso de aperfeiçoamento de socorros em Osvaldo Cruz (Foto: Cristiano Nascimento / Portal Metrópole de Notícias)

O Sicoe (Sistema Integrado de Comando e Operações em emergência) esteve em Osvaldo Cruz neste sábado (20), onde ministrou um curso de aperfeiçoamento em socorros.

O curso só foi possível após uma parceria entre Sicoe de Marília, socorristas voluntários de Osvaldo Cruz, e o Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz. Durante o curso socorristas e militares participaram de várias dinâmicas e realizaram descida de rapel no pontilhão da Avenida Estados Unidos.

Um dos representantes do grupo de socorristas voluntários, Rui Soares, destacou a importância de adquirir novos conhecimentos para levar a campo.

O grupo de socorristas voluntários de Osvaldo Cruz foi formado no início deste ano e é composto de socorristas certificados pelo Corpo de Bombeiros e socorristas funcionários de concessionárias que administram as rodovias paulistas, além de brigadistas.

O Sicoe atua em Marília e região há cerca de 26 anos e já realizou algumas operações de destaque em outros estados e também fora do Brasil.

Para conhecer o SICOE basta entrar no site www.sicoeanjodaguarda.com.br

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular