Secretaria de Educação de OC inicia recadastramento para o transporte universitário

15/07/2019 08h51 Os alunos devem levar documentos até a Secretaria para fazer ou renovar as carteirinhas do transporte gratuito.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria de Educação de OC inicia recadastramento para o transporte universitário .

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz realiza de hoje até o dia 31 de julho o recadastramento para estudantes que cursam faculdades ou cursos profissionalizantes em Adamantina, Presidente Prudente, Tupã e Lucélia.

Os alunos devem levar documentos até a Secretaria para fazer ou renovar as carteirinhas do transporte gratuito. 

A renovação da carteira do transporte universitário exige que os universitários levem até a Secretaria de Educação o comprovante de residência (nome do estudante ou dos pais), comprovante da instituição de ensino onde estuda e a carteirinha emitida no início do ano.

Já para quem vai tirar a carteira pela primeira vez é necessário levar comprovante de residência (nome do estudante ou dos pais), cópia do RG ou carteira de motorista (CNH), cópia da declaração de matrícula e uma foto 3 x 4 recente.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Leny Scramin, perto de 700 universitários foram transportados de Osvaldo Cruz para essas quatro cidades em 2019 até agora.

Informações na Secretaria de Educação pelos telefoneS (18) 3528-7603 e (18) 3528-7630.

(Fonte: Assessoria de Imprensa_Prefeitura de Osvaldo Cruz)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular