Sebrae de Tupã abre inscrições para curso de enfrentamento de crise

03/07/2020 06h04 Palestras serão voltadas a estratégias de retomada econômica em meio ao coronavírus.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
Sebrae de Tupã abre inscrições para curso de enfrentamento de crise .

O Sebrae está com inscrições abertas para o "Programa Sebrae: Enfrentar - Tupã". A iniciativa oferece mentoria intensiva, com conteúdo aprofundado, gratuito e especificamente voltado para este momento de crise do coronavírus.

O Sebrae Aqui de Tupã informa que serão encontros ao vivo, coletivos, à distância, com atendimento individualizado, e ferramentas práticas focadas nas pequenas empresas. O curso foi pautado em cinco frentes de ação: Proteção de caixa; Soluções de Crédito; Renegociação; Vendas Online; e Medidas Governamentais.

Com uma carga horária de 10 horas, a programação das atividades será de 27 a 30 de julho, sempre às 19h. Para participar é obrigatório realizar inscrição no link https://bit.ly/enfrentartupa27-07.

Na primeira noite do "Programa Sebrae: Enfrentar – Tupã", os especialistas darão dicas para que os empresários aprendam a analisar a situação financeira, conhecendo alternativas para redução de custos e para avaliar o grau de endividamento.

Com o bate-papo "Enfrentar a crise protegendo o caixa e conhecendo o crédito certo”, o comerciante poderá calcular sua necessidade real de capital e saber quais são as principais linhas de crédito para seu negócio.

No dia 28 de julho, o Sebrae oferecerá a live "Enfrente a crise (re)negociando com os fornecedores e clientes e entendendo seus direitos".

Com essa palestra, os pequenos empresários serão orientados a respeito das técnicas e processor de negociação com bancos, fornecedores e clientes. Os participantes também entenderão questões trabalhistas e determinações dos governos estadual e federal que geram benefícios para as pequenas e médias empresas.

Já em 29 de julho, será a vez do "Enfrente a crise inovando nas vendas + rodada de negócios". Aqui o comerciante terá contato com as estratégias que a empresa pode adotar para manter as vendas e o bom relacionamento com os clientes.

Para finalizar, dia 30 de julho, o Sebrea fará um plantão de dúvidas sobre o enfrentamento da crise. Os participantes poderão encaminhar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelos especialistas do Programa.

O Sebrae Aqui integra a Secretaria de Desenvolvimento e Comércio Exterior do município, e o "Programa Sebrae: Enfrentar - Tupã" é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular