Saiba o que abre e o que fecha nesta semana de Ano Novo

31/12/2019 05h58 Comércio, repartições públicas e bancos tem horário diferenciado.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Saiba o que abre e o que fecha nesta semana de Ano Novo .

As repartições públicas, creches, supermercados, agências bancárias, comércio e feira livre terão seus horários de funcionamento alterado nesta semana por conta do feriado de Ano Novo.

Nesta terça-feira, dia 31, véspera de Ano Novo, o comércio de Osvaldo Cruz funciona, das 9h às 16h. As lojas ficam fechadas nos dias 01 e 02 de janeiro e retomam o atendimento ao público no dia 3 de janeiro de 2020, às 8h30. No sábado (04), o expediente será das 9h às 13h.

Já os bancos não abrem nesta terça-feira (31) e quarta-feira (01) e só retornam suas atividades e atendimentos normais a partir da quinta-feira (02). A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). 

A Prefeitura de Osvaldo Cruz decretou ponto facultativo na véspera do feriado de Ano Novo e também no dia 02 de janeiro. Nesta terça-feira (31), quarta-feira (01) e quinta-feira (02) não haverá expediente nos órgãos da administração municipal. Os serviços considerados essenciais funcionam normalmente. Quem precisar de atendimento médico, deve procurar o Pronto Socorro da Santa Casa.

O atendimento nas repartições municipais volta na sexta-feira, dia 03 de Janeiro. 

A coleta de lixo comum nesta semana do Ano Novo acontece na quinta-feira (02). No sábado, dia 04 de janeiro, haverá apenas coleta na área comercial, no centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informou que a Associação de Catadores vai realizar a Coleta Seletiva de Lixo de dois setores na terça-feira, 31 de dezembro, com isso, o setor de quarta-feira terá coleta na terça. Então no 31 de dezembro a coleta vai percorrer o setor abaixo da linha férrea entre a Avenida Vargas até as regiões dos bairros Monte Líbano, Beija-Flor, Figueiras e Álvaro Campoy.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular