Rede Feminina de Combate ao Câncer de OC anuncia manutenção de atendimentos em Jaú

11/06/2019 06h32 Governo do Estado voltou atrás e os pacientes de Osvaldo Cruz e região voltaram a ser encaminhados para Jaú.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Rede Feminina de Combate ao Câncer de OC anuncia manutenção de atendimentos em Jaú .

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz anunciou que a decisão da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo sobre a mudança do atendimento de pacientes oncológicos residentes em Osvaldo Cruz e cidades da região, que não estavam mais sendo encaminhados em primeira consulta para os hospitais de referência nesse tratamento, como o Hospital do Câncer de Jaú e o Hospital do Câncer de Barretos, foi revista.

Depois de reuniões, conversas e realização de abaixo-assinado, o Governo Estadual permitiu que as Redes Femininas voltassem a encaminhar os pacientes para Jaú e Barretos.

Quem confirmou a boa notícia foi a tesoureira da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz, Izaltina Otaviani Silva. "Venho trazer essa ótima notícia para Osvaldo Cruz e região, que conseguimos voltar a encaminhar os pacientes para Jaú. Gostaria de agradecer muito todos que se mobilizaram, já que foram mais de 17 mil assinaturas no nosso abaixo-assinado. Gratidão a todos por essa conquista.".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular