Recolhimento de galhos e entulhos acontece às quintas e sextas-feiras em Salmourão

23/01/2019 05h48 Orienta-se deixar os materiais para recolhimento nas quartas-feiras.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ata News, Salmourão - SP
Recolhimento de galhos e entulhos acontece às quintas e sextas-feiras em Salmourão Retirada de galhos e entulhos acontece semanalmente no município. (Foto: Lucas Reis)

A Prefeitura Municipal de Salmourão comunica a todos os munícipes, que o serviço de recolhimento de galhos e entulhos acontece nas quintas e sextas-feiras no município. O serviço de recolhimento é realizado por uma equipe do almoxarifado municipal com a utilização de tratores, caminhões e máquinas pesadas.

Durante os dias de limpeza, são coletados restos de construção, entulhos, galhos e outros tipos de materiais inservíveis que são depositados nas vias pelos moradores para fim de descarte. É orientado à população, que deixe os materiais para recolhimento nas quartas-feiras, contribuindo dessa forma, para que o material fique o menor período de tempo em via pública.

Com a população fazendo sua parte e a prefeitura realizando o recolhimento semanal, transtornos gerados pelo acúmulo de sujeira nas ruas são facilmente evitados, deixando a cidade mais limpa e contribuindo também para a trafegabilidade de veículos pelas ruas do município.

Vale destacar que as coletas de lixo orgânico, lixo reciclável e galhos e entulhos, acontecem de forma separada, sendo que, cada material tem uma destinação diferente. A população pode colaborar com a limpeza descartando os resíduos inservíveis de acordo com o cronograma de recolhimento seguido pela prefeitura.

- Lixo Residencial - Diariamente (Segunda a Sexta-Feira)

- Lixo Reciclável - Semanalmente (Quartas-Feiras)

- Galhos e Entulhos - Semanalmente (Quintas e Sextas-Feiras)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular