Prefeitura de Lucélia abre inscrições de processo seletivo para estagiários

26/07/2019 04h45
Redação - Acally Toledo - Informações: RedeNetNews, Lucélia - SP
Prefeitura de Lucélia abre inscrições de processo seletivo para estagiários .

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de estagiários.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada no período de 15 a 31 de julho na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, na rua Eduardo Rapacci, 409, das 8 horas às 17 horas.

A ficha de inscrição está disponível no site www.lucelia.sp.gov.br(concursos) e depois de preenchida e assinada, deverá ser protocolada (até o dia 31 de julho, às 17 horas), na Secretaria Municipal de Educação. Além da ficha de inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente anexar alguns documentos.

Os estagiários deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso. Deverão estar matriculados e frequentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio.

De acordo com o edital publicado pela Prefeitura de Lucélia, o auxílio bolsa será de R$ 380,00 para 30 horas semanais ou R$ 253,00, para 20 horas semanais.

O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de dois anos.

Informações – Assessoria de Imprensa

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular