Prazos para pagamento de Taxa de Licença e ISS são prorrogados em Osvaldo Cruz

11/02/2019 05h45 O vencimento é no 28 de fevereiro.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Prazos para pagamento de Taxa de Licença e ISS são prorrogados em Osvaldo Cruz .

O setor de Tributação da Prefeitura de Osvaldo Cruz comunica a todos os contribuintes que os prazos para o pagamento da Taxa de Licença e do ISS (Imposto Sobre Serviços) foram prorrogados.

A data limite seria esta segunda-feira (11), porém agora o contribuinte pode pagar até no dia 28 de fevereiro.

O Chefe do Setor de Tributação, João José da Silva, falou em entrevista para a imprensa sobre a prorrogação da data de pagamento. "Informamos aos contribuintes que houve uma prorrogação para o pagamento da Taxa de Licença e do ISS. Então, agora o contribuinte pode aguardar tranquilamente a entrega dos carnês nos seus estabelecimentos que estarão sendo entregues neste mês de fevereiro", disse.

Os carnês podem ser pagos em cota única ou a 1ª parcela até o dia 28 de fevereiro nas Casas Lotéricas, caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Caixa Federal, Bradesco, Itaú e Santanter e também nos postos de atendimento desses bancos.

IPTU

João José da Silva destacou também que os carnês de IPTU (Importo Predial e Territorial Urbano) serão entregues nas residências até as datas comuns de vencimento, que são os dias 10 e 15 de março.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular